domingo, 28 de março de 2010

dica de maquiagem



dica:agora ,vale variar a textura ea forma de usar

o batom vermelho .os lábios podem ser opacos ou

brilhantes (com gloss)ou simplesmente ter o aspecto

de"espalhei o batom com o dedo".bem democrático.

A nova tendencia no mundo das maquiagens agora é o batom rosa chicletes, ou rosa bebê, o nome não importa o mais importante é o efeito "tcham" que ele causa...me faz lembrar quando eu era novinha e vivia com um batom cor de rosa na bolsinha e toda vez que eu passava eu me sentia a barbie rsrsprocureiprocureiprocureie não encontrei nenhum batom dessa cor com um precinho bom...alias encontrar eu encontrei mais nao na minha cidade em SP pode ser facilmente encontrado a marca é Dailus a cor é grape numero do batom é 10... R$3,95e a outra opção é o batom da MAC noveau R$70,00E tambem existe uma gambiarra eh claro...é so passar o lapis da duda molinos cor bege na boca e por cima o batom rosa mania da natura zip!!! fica identicooo




2 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO INTEREÇANTE AS DICAS SOBRE OS TONS DE BATON EU VOU TENTAR USAR...
I@RLY.
beijinhos

Unknown disse...

EU ADOREI AS DICAS DE TONS DE BATON,EU VOU TENTER USAR ..
I@RLY